quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O outro lado do Dia da Vergonha


O outro lado do Dia da Vergonha

No post de ontem, 21/10/2009 discorri sobre os motivos que me levaram a classificar o dia 20 de Outubro de 2009 como sendo o Dia da Vergonha Farroupilha. Em seguida elenquei o partido e o nome dos deputados estaduais, apoiadores da farsa yedística e do novo jeito de governar. Também prometi ao meus leitores trazer o nome dos deputados que não compactuaram com a falta de vergonha capitaneada pela senhora Zilá Breitenbach. Não entendo como uma senhora que é a cara da Dona Benta do sítio do Picapau Amarelo, pode ser tão má com a imensa parcela da população que apoia o impedimento da, por ora, governadora do estado e para sempre, ré-tucana.
Passado o embrulho e a azia quero usar este espaço para agradecer aos deputados estaduais abaixo elencados pela convicção que demonstraram em honrar o mandato público que lhes foi conferido por seus eleitores. A maioria dos componentes da relação a seguir, se dependesse exclusivamente da minha vontade, não estaria sentada na Assembléia Legislativa do RS, mas isto não é motivo para não lhes reconhecer o valor de sua atitude.
Segue a relação dos únicos homens públicos honrados que tiveram a dignidade de votar em acordo com a vontade da maioria dos gaúchos:

PT
Adão Villaverde
Daniel Bordignon
Dionilso Marcon
Elvino Bohn Gass
Fabiano Pereira
Marisa Formolo
Raul Pont
Ronaldo Zülke
Stela Farias

PDT
Gerson Burmann
Gilmar Sossella
Paulo Azeredo

DEM
Marquinho Lang
Paulo Borges

PSB
Heitor Schuch
Miki Breier

PCdoB
Raul Carrion

A todos os deputados acima elencados meus sinceros votos de respeito e agradecimento.

* Encaminhei cópia deste post aos gabinetes de todos os deputados acima elencados, assim como fiz com o post anterior intitulado "Dia da Vergonha Farroupilha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog reflete a opinião apenas do "blogueiro" não espelhando preferência ou identificação de qualquer outra pessoa ou organização do seu relacionamento. Não serão toleradas ofensas pessoais, palavras de baixo calão, comentários preconceituosos que visem cercear a liberdade de opinião.