quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Se a Yeda cair...


Já começou a campanha da "direita guasca" para desfocar o fato político mais importante da história democrática riograndina. Mal os procuradores federais terminaram sua entrevista coletiva, a mídia comprometida e progenitora do desgoverno Yeda mostrou suas garras (ou seria seu ferrão?).
A abelinha de plantão, que tem colméia na redação do veículo situado na Azenha, procurou desfocar a gravidade das acusações do MPF contra a cria rebessiana. Quem quiser saber mais pode ir até o link:
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2608001.xml&template=3916.dwt&edition=12860&section=1007

O "post" da abelinha de plantão também planta a semente para o próximo passo insano da grande(?) mídia gaudéria ao afirmar que "Não basta saber que foram encontradas provas contra os nove réus: o cidadão precisa saber o que há contra cada um.".
A intenção implícita está explícita: de que maneira a tribo da azenha poderá defender a desgovernadora se não sabe o que pesa contra ela?
Somente conhecendo as acusações, os nativos rebessianos poderão fazer aquilo que mais sabem, ou seja, defender seus próprios interesses e impedir que a sociedade gaúcha, principalmente àquela parte que pensa e que não assina e nem compra os jornalecos impressos no Humaitá, conheça a verdade.
Certa feita um ministro, que muita gente desconhece, disse que o que é bom a gente fatura e o que é ruim a gente esconde. Deveria ter um busto nas redações dos veículos rebessianos.

A propósito, quem deu procuração para a abelhinha falar em nome do cidadão ou em nome dos gaúchos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog reflete a opinião apenas do "blogueiro" não espelhando preferência ou identificação de qualquer outra pessoa ou organização do seu relacionamento. Não serão toleradas ofensas pessoais, palavras de baixo calão, comentários preconceituosos que visem cercear a liberdade de opinião.