quinta-feira, 16 de julho de 2009

Yeda está fora da realidade


As declarações da (des) governadora do RS, Yeda Crusius, durante e após a manifestação do Fórum dos Servidores Públicos Estaduais(FSPE-RS), ilustram o momento pelo qual passa seu (des) governo e nos ajudam a entender qual é o "novo jeito de governar" que ela insiste em infligir ao povo gaúcho.

"Vocês não são professores. Vocês são torturadores de crianças."
A declaração acima foi feita pela senhora Yeda que também disse que o s professores e manifestantes "estão cada vez mais desacreditados, repudiados."

São declarações feitas no calor do momento, mas refletem exatamente o que pensa essa senhora. Se alguém ou algum movimento social é contrário a seus interesses ela procura a desqualificação imediata e usa a tropa de choque da Brigada Militar
para reprimir.
Recente pesquisa demonstrou que 70% da população gaúcha deseja a instalação de uma CPI na Assembléia Legislativa do RS para investigar a enormidade de suspeitas que pairam sobre (e sob) o Palácio Piratini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog reflete a opinião apenas do "blogueiro" não espelhando preferência ou identificação de qualquer outra pessoa ou organização do seu relacionamento. Não serão toleradas ofensas pessoais, palavras de baixo calão, comentários preconceituosos que visem cercear a liberdade de opinião.