quinta-feira, 16 de julho de 2009

Manifestação em fente à casa da (des) governadora gaúcha


Ocorreu hoje, pela manhã, manifestação do CPERS (Centro dos Professores do Estado do RS) , na capital gaúcha, pedindo o "impeachment" da (des) governadora Yeda Crusius. Segundo informações da RBS (dêem um desconto pela fonte, ok?) houve abuso por parte dos manifestantes que, inclusive, destruíram um jardim em frente à residência da (des) governadora.
Não concordo que qualquer manifestação possa impedir qualquer cidadão de seu direito constitucional de ir e vir que, segundo a RBS, parece foi negado à filha e netos da Sra. Yeda.
Para variar foi utilizada a truculência habitual da Polícia de Choque da Brigada Militar do RS para reprimir a manifestação, que teve inclusive detenção de participantes, dentre eles a presidente do CPERS, Rejane de Oliveira e a vereadora (PSOL) Fernanda Melchionna.

Foto: Ronaldo Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog reflete a opinião apenas do "blogueiro" não espelhando preferência ou identificação de qualquer outra pessoa ou organização do seu relacionamento. Não serão toleradas ofensas pessoais, palavras de baixo calão, comentários preconceituosos que visem cercear a liberdade de opinião.